Brasill Novo Mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Brasil Novo Mundo Servidor RPG VIP-GRATIS
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
[BNVM] Brasil Novo Mundo [RPG]
IP: 64.31.30.139:8810

 

 Denuncia contra Guns_Back0

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dominic Toretto

Dominic Toretto


Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/07/2015
Localização : Goiânia- Goiás

Denuncia contra Guns_Back0 Empty
MensagemAssunto: Denuncia contra Guns_Back0   Denuncia contra Guns_Back0 Icon_minitimeQua Ago 05, 2015 7:45 pm

Acusado: Guns_Back0
Acusação: Compra de líder e DM!
Relato: Nas primeiras SS eu estava andando por LS e trabalhando como mecânico , quando o Guns me ofereceu dinheiro para vender a liderança da prefeitura há ele,até onde vão meus conhecimentos ,comprar ou vender líder é proibido e geral punições severas! Na outra SS eu estava indo encontrar com amigos,quando ele e seu parceiro VNS,me abordaram e ele mandou eu descer do carro como diz na SS logo assim avisei que tirei SS caso ele fizesse DM , então ele atirou nos meus pneus e eu desci quando desci eles abriram fogo sem nem ter tempo de reação alguma. OBS: Não estão na SS porque quando desci ele correu para minhas costa e começou atirar com seu parceiro e então morri(Fica uma denuncia de DM avaliativa aos admins!)
SS da tentativa de compra: Denuncia contra Guns_Back0 25z5onl

SS do DM(Denuncia avaliativa a vocês admins):
Denuncia contra Guns_Back0 2aet8ci

Ir para o topo Ir para baixo
Pedroso_Gamer




Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/07/2015
Idade : 22

Denuncia contra Guns_Back0 Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia contra Guns_Back0   Denuncia contra Guns_Back0 Icon_minitimeQua Ago 05, 2015 11:30 pm

JOGADOR PUNIDO... TROPICO TRANCADO
Ir para o topo Ir para baixo
 
Denuncia contra Guns_Back0
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasill Novo Mundo :: Area Dos Players :: Denuncias-
Ir para: