Brasill Novo Mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Brasil Novo Mundo Servidor RPG VIP-GRATIS
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
[BNVM] Brasil Novo Mundo [RPG]
IP: 64.31.30.139:8810

 

 Boletim mensal da LSPD,Julho de 2015.By:Paul_Jonhson And Andrew_Burfield

Ir para baixo 
AutorMensagem
Paul_Jonhson




Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/08/2015
Localização : Dillimore,SA

Boletim mensal da LSPD,Julho de 2015.By:Paul_Jonhson And Andrew_Burfield Empty
MensagemAssunto: Boletim mensal da LSPD,Julho de 2015.By:Paul_Jonhson And Andrew_Burfield   Boletim mensal da LSPD,Julho de 2015.By:Paul_Jonhson And Andrew_Burfield Icon_minitimeTer Ago 04, 2015 12:27 am

[img]Boletim mensal da LSPD,Julho de 2015.By:Paul_Jonhson And Andrew_Burfield 1ze9vfa[/img]
Ao fim de mais um mês, a divisão de relações públicas inicia, mais uma vez, o boletim mensal com todas as informações internas do departamento de Polícia de Los Santos. Prepare o seu melhor copo de café, esteja acomodado e seja bem vindo ao boletim mensal do mês de Julho do departamento de Polícia de Los Santos.

O mês de Julho, calmo e sem muitos problemas, abriu o segundo semestre do ano de 2015 do departamento de polícia, várias mudanças ocorreram no departamento e novidades implantadas pelo Staff Officer e a renovação de várias divisões ocorrerão durante o mês.

A criminalidade em Los Santos sofreu uma queda de 5,6% referente ao mês anterior, casos como sequestros e assaltos com reféns foram os que mais diminuíram. O intenso combate da divisão de repressão ao crime (CSD) realizou diversas operações no mês de Julho, fazendo com que muitos foragidos fossem presos e respondessem seus crimes contra o estado.

Air Support Division,mudanças no mês de Julho:

Esta unidade é de suma importância em operações e em perseguições. Seu quadro de membro está quase completo, devido a dificuldade que a maioria tem em pilotar um helicóptero, mas tudo isto pode ser superado. Contam com treinos específicos para cada tipo de situação, na maioria das vezes estão em situações extremas oficiais feridos, civis mortos.

A unidade aérea atualmente conta com vinte aeronaves para executar suas ações, dentre elas:
14 - Eurocopter AS350B2
5 - Bell Jet Ranger B3S
1 - King Air Asa fixa

Observação:A unidade aérea foi apenas a unica unidade a sofrer alterações.

É com grande orgulho que fechamos o mês de Julho com chave de ouro, o primeiro mês do segundo semestre de 2015, que foi um mês calmo e tranquilo para o departamento. O departamento está 100% operante em todos os aspectos, desde da unidade de tráfego até a divisão de detetives, com tal equilíbrio, vem uma melhora na vida e convívio da comunidade em Los Santos, o departamento continua agindo com eficacia e linha dura em combate ao crime e seus causadores, tendo como principal função, reconquistar áreas que foram perdidas para o crime a mais de uma década.

O mês de Julho foi um mês de adaptações e de novidades para o Staff Officer com a aposentadoria de um dos membros, dois novos foram ingressados dentro da categoria, tendo um período de adaptação, mostraram que estão aptos a prosseguir com seu dever como Deputy Chief of Police. Com os ajustes vem a melhoria, o departamento conseguiu extinguir as duas police stations nas áreas leste e oeste de Los Santos, fazendo com que o departamento central assumisse ambas as áreas e conseguisse ter um controle melhor da cidade, tal ação, resultou em uma queda de criminalidade de 5% na área leste, gangues que no inicio de Julho traziam problemas ao departamento, foram rapidamente sofrendo as consequências.

Entrevista oficial com um de nossos Chief of Police Andrew_Burfield
Procure no Youtube o Link abaixo e confira:
Chief of Police Andrew Burfield Interview LS Times
Boletim mensal da LSPD,Julho de 2015.By:Paul_Jonhson And Andrew_Burfield Dyav51
Ir para o topo Ir para baixo
 
Boletim mensal da LSPD,Julho de 2015.By:Paul_Jonhson And Andrew_Burfield
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Apostila] Los Santos Police Department [17/07/2015]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasill Novo Mundo :: Manuais :: Governamentais e Militares :: Policia Militar-
Ir para: